sábado, 5 de agosto de 2017

Ucleidson é assassinado a facadas em bar no Ulisses Guimarães e namorada é socorrida ao HMTF

Teixeira de Freitas: Na manhã deste sábado, 05 de agosto, a Central de Polícia Militar foi informada de um homicídio, ocorrido na Rua Israel, esquina com a Rua Finlândia, no Bairro Ulisses Guimarães. Então, uma guarnição da 87ª CIPM esteve no local e confirmou a informação, encontrando o corpo de um homem já sem vida, caído na porta de um bar conhecido como "Point do Leal". A Polícia Civil foi informada do caso e o delegado plantonista, Júlio César Telles, e o delegado do Núcleo de Homicídio e Tráfico, Bruno Ferrari, se deslocaram até o local, onde realizaram o levantamento cadavérico.

A vítima foi identificada como sendo, Ucleidson Batista dos Santos, 27 anos de idade, natural de Belmonte/BA. Ucleidson foi morto a facadas, e a sua namorada também foi atingida com uma facada no pescoço e foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, liderada pelos peritos Flávio Sampaio e Sandro de Abreu, esteve no local do crime realizando os trabalhos periciais. Após perícia, foi constatado que a vítima foi atingida por 06 golpes de arma branca (faca), sendo que 03 facadas atingiram o peito, 02 as costas e 01 o ombro esquerdo.

Após perícia, o corpo da vítima foi removido para o IML de Teixeira de Freitas. A namorada da vítima foi identificada como Stefany Laranjeira Pereira, e segue internada recebendo os primeiros atendimentos e deverá passar por cirurgia. Segundo informações da Polícia, a vítima fatal já possui passagem por crime de tráfico de drogas, mas, a motivação do crime pode ter sido um desentendimento após consumo de álcool. Um inquérito policial será instaurado e o N.H.T irá investigar autoria e motivação do crime. Testemunhas e moradores do bairro deverão ser ouvidos a cerca do caso. O corpo de Ucleidson será submetido a necropsia ainda neste sábado (05) e, logo depois, será liberado aos familiares para velório e sepultamento.  (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário