sábado, 12 de agosto de 2017

Pra cuidar e Viver: Caminhonete cai em cratera no centro de Itamaraju

Pelo visto o slogan “Pra Cuidar e Viver”, do governo Marcelo Angênica (PSDB), não tem sido colocado em prática na cidade de Itamaraju, onde os reclames de abandono da cidade são cada vez maiores. As promessas de melhorias em setores como saúde e infraestrutura, por exemplo, parecem que foram esquecidas e cada dia aumenta a indignação da população frente ao abandono.

Recentemente repercutiu muitos nas redes sociais um vídeo postado um morador, que denunciou falta de atendimento devido para seu irmão diabético no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Ele disse durante a gravação que o seu irmão, com o índice muito alto de diabetes, chegou à unidade de saúde consciente e queixando-se apenas de fortes dores nas pernas. Dias depois o paciente saiu na unidade de saúde numa urna funerária.

Agora, um motorista de uma caminhonete quase zero quilômetro, ao tentar passar pela rua que dá acesso ao antigo Rotary, no centro, onde é grande a movimentação de transeuntes, caiu numa cratera. A parte de trás do veículo ficou suspensa do chão e por pouco não tombou. (Da redação TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário