domingo, 13 de agosto de 2017

André é preso pela CAEMA em Itanhém por receptação: Moto estava com placa adulterada

Itanhém: Na noite deste sábado, 12 de agosto, policiais militares da CIPE/MA [CAEMA], em ronda pela Rua Vinte e Um de Abril, no Bairro Leopoldina, em Itanhém, avistaram uma motocicleta em frente a uma residência. O instinto policial da guarnição levou a equipe a averiguar a placa da motocicleta. Desconfiados, os militares consultaram e descobriram que a moto Honda Titan 150 ostentava uma placa policial de outra motocicleta.

A referida motocicleta estava com a placa policial JOB 9195, licenciada na cidade de Medeiros Neto. Mas, após consulta, os militares descobriram que a referida placa, pertence na verdade, a uma motocicleta Honda XLR 125. Além da placa, a motocicleta estava com o chassi raspado e sem documento. O proprietário da moto, identificado como sendo, André de Jesus Santos, 27 anos de idade, morador da zona rural de Itanhém.

O André recebeu voz de prisão e foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN em Teixeira, onde foi apresentado à delegada do Plantão Regional, Rosângela Santos, que após a oitiva, flagranteou o acusado por crime de receptação culposa e ele foi liberado para responder em liberdade. Os procedimentos serão encaminhados para a Delegacia Territorial de Itanhém, sob a responsabilidade da Polícia Judiciária daquela cidade.

Em entrevista à nossa reportagem, o acusado disse que não sabia que a moto estava adulterada e que comprou na mão de uma pessoa, da qual ele não soube informar o nome, pelo valor de R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos) reais. “O rapaz falou que tem documento, mas, eu sou inocente, acreditei, e ele acabou empurrando a moto para mim. Eu sou um cara trabalhador, moro na roça, e acreditei que estava tudo certo”, disse o acusado.  (Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário