segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Em jogo apático, sem brilho e sem nenhum esquema tático Itamaraju perde no "Barbosão" para a seleção de Eunápolis.

Depois de fazer alguns amistosos, vencendo os adversários como muita personalidade de jogo, o selecionado Itamarajuense perdeu na sua estreia dentro do “Barbosão" para equipe de Eunápolis por 1 tempo a zero.

Num jogo vivido de grandes expectativas pela diretoria da Liga de futebol de Itamaraju, administração municipal, e torcedores que fizeram a festa, a Seleção azulina, não superou a pressão da estreia do Intermunicipal.

Num jogo apático, sem brilho e sem nenhum esquema tático apresentado pela equipe, com exceção do esquema retrancado, e bem postado em campo, apresentado pelo Técnico “Beto de Oliveira " ,o jogo apresentado pela Seleção de Itamaraju, mais parecia um racha. No inicio do jogo, bem que tentou jogar.

Ocupando as laterais do campo, pela direita ora pela esquerda, a seleção procurava sair pro ataque sem sucesso. Todas às vezes, que os laterais subiam, fazendo a função de alas, não voltavam pra fazer a cobertura. O que se obrigava os zagueiros sair, dando o primeiro combate deixando o setor defensivo fragilizado.

Até porque os volantes de contenção, não conseguia fazer a sua função. Tanto que as 28 minutos do primeiro tempo, a equipe abriu o score numa bola parada batendo falta, por intermédio da camiseta número 10, Lei. Batendo uma bola indefensável ângulo direito do goleiro Eric. (Por: Luiz Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário