domingo, 13 de agosto de 2017

Acusado de homicídio é preso pela RONDESP Sul na Avenida Padre Anchieta em Teixeira

Teixeira de Freitas: Uma guarnição da RONDESP Sul, realizando ronda ostensiva na cidade de Teixeira de Freitas, abordou um veículo, e os ocupantes foram conduzidos para a sede da 8ª COORPIN, por porte ilegal de arma de fogo. Um veículo de modelo Fiat/Uno, de cor vermelha, e placa policial JSP 2498, no qual estaria com dois ocupantes, e transitava pela Avenida Padre Anchieta, próximo à área central da cidade, quando um dos ocupantes cometeu um único gesto, chamando atenção dos militares, que resolveram fazer uma abordagem.

Quando os policiais deram ordem de parada aos suspeitos, já não dando oportunidade para que houvesse qualquer tipo de fuga, eles pararam o veículo, e os militares realizaram a abordagem. Quando foram revistar o carro, foi encontrado no porta-luvas do veículo, um revolver marca Taurus, calibre 32, de numeração 742344, com capacidade para 06 cartuchos, sendo que, o mesmo estava com 05 cartuchos: 03 intactos e 02 picotados. Os ocupantes foram identificados como Breno Oliveira Lima, 23 anos, que conduzia o veículo, e Reginaldo Ferreira de Souza, de 46 anos, o qual assumiu a posse da arma.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freiras, e apresentados para autoridade policial, o delegado plantonista, Júlio Telles, que ao consultar no Sistema de Informações Integradas, verificou que o mesmo está respondendo por homicídio, em regime aberto, na Comarca Criminal de Teixeira de Freitas. Diante da situação do acusado, o delegado Júlio Telles não arbitrou fiança, em decorrência do mesmo ter descumprido normativas dos critérios do regime aberto, que lhe dava o referido benefício de responder em liberdade pelo o crime que está sendo acusado.

Após ouvir os militares e os acusados, o Reginaldo Ferreira foi conduzido para a carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário. O acusado será apresentado na próxima terça-feira, dia 15, na audiência de custodia. Breno Oliveira Lima foi liberado.  (Por: Cloves Neto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário