domingo, 13 de agosto de 2017

Acusado de balear três desafetos na cidade de Itororó é preso armado de revólver calibre 38 em Itamaraju

Na madrugada do sábado, dia 12 de agosto, por volta de 3h45, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), ao realizar rondas no Bairro Santo Antônio, região norte da cidade, deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita próximo à uma residência.

De imediato foi realizada a abordagem e busca pessoal, sendo encontrado com o mesmo um revólver calibre 38, com duas munições intactas.

Segundo o acusado, ele estava há cerca de 15 dias da cidade, após sair “corrido” de Itororó, onde se envolveu em uma troca de tiros na cidade, alvejando três desafetos. No tiroteio, segundo a polícia, Rafael da Silva, também foi atingido, tanto que apresenta uma perfuração recente no tórax.

Informou ainda que já cumpriu pena por porte ilegal de arma de fogo e roubo na cidade de Itabuna. Fato seguinte, diante do flagrante foi dada voz de prisão ao abordado, que terminou conduzido até ao plantão regional na sede da 8ª Coorpin, onde permanece preso à disposição da Justiça.

Nos próximos dias Rafael deve ser recambiado para sua comarca de origem, onde a Polícia Civil de Itororó segue investigando a participação do mesmo no tiroteio. (Por Ronildo Brito)


Nenhum comentário:

Postar um comentário