segunda-feira, 24 de julho de 2017

Romance de rede social: Mulher é presa tentando levar “maconha” para o namorado no CPTF


Teixeira de Freitas: Na manhã deste domingo, 23 de julho, Agentes Penitenciários do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas apresentaram na sede da 8ª COORPIN, para a autoridade policial de plantão, o delegado Júlio Telles, uma mulher com certa quantidade de droga. A acusada estava indo visitar o seu namorado, que se encontra preso naquela unidade prisional.

As agentes penitenciárias, ao fazer a revista individual nas visitantes dos detentos, desconfiaram do nervosismo da visitante, identificada como Fernanda Oliveira de Jesus, 25 anos, moradora do Bairro Colina Verde. Ao passar por uma revista mais minuciosa, as agentes descobriram que a mesma estaria com 04 tabletes prensados de “maconha”, de tamanho médio, pesando aproximadamente 150 gramas.

Segundo a acusada, ela estava levando a droga para o seu namorado, que se encontra custodiado pela prática de roubo, e que posteriormente, foi identificado como sendo, Evandro Luiz de Souza. Ela disse ainda que havia conhecido o seu novo amor por rede social, e que ele já se encontrava preso na Unidade Prisional, e que eles se comunicavam constantemente, e daí surgiu o relacionamento dos dois.

Após oitiva, a acusada foi flagranteada por crime de tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei de Tóxico, e posteriormente foi recolhida para a carceragem da 8ª COORPIN, onde ficará até a próxima terça-feira (25), quando será encaminhada para audiência de custodia. O Juiz determinará se ela será encaminhada para o Conjunto Penal ou se responderá em liberdade pelo o crime cometido.  (Por: Cloves Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário