quarta-feira, 12 de julho de 2017

PETO prende acusado de tráfico de drogas no Bairro Castelinho em Teixeira

Teixeira de Freitas: No início da tarde desta quarta-feira, 12 julho, uma guarnição do PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, estava fazendo ronda ostensiva no Bairro Castelinho, quando se deparou com um suspeito, na Rua Freitas Correia, e resolveu abordá-lo. Com o suspeito, foram encontradas algumas pedras de “crack”; uma porção de erva vegetal semelhante à “maconha” e alguns papelotes de “cocaína”.

Os policiais, então, resolveram fazer uma busca mais minuciosa, e encontraram mais entorpecentes, que teriam sido escondidos pelo suspeito, próximo ao local onde ele estava. Os policiais, após encontrar o restante da droga, realizaram a condução do suspeito para a delegacia de policia, e o apresentou à autoridade policial, sobre a acusação de tráfico de entorpecentes.
O acusado foi identificado como, Valdeni Santos Gomes, vulgo “Vali”, 33 anos, morador do mesmo bairro onde foi abordado. Com ele estavam 18 pedras de "crack, porém, de tamanhos maiores que o normal de comercialização, e sendo estimado o valor de cada, R$ 50,00 (cinquenta reais) a porção; 08 porções de cocaína, de R$ 30,00 (trinta reais) cada uma e mais 73 gramas de "maconha", dividida em sacolinhas em com 04 porções.

O Delegado Titular Territorial de Teixeira de Freitas, Manoel Andreetta, ouviu os policias, logo depois o acusado, que foi flagranteado no artigo 33 da Lei de Entorpecentes, por tráfico de drogas. O mesmo foi recolhido para a carceragem da 8ª COORPIN e após a audiência de custódia, deverá ser encaminhado para o Conjunto Penal, ficando à disposição da Justiça Criminal desta Comarca. (Por: Cloves Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário