segunda-feira, 3 de julho de 2017

Populares revoltados retira Márcio de dentro do carro e mata após atropelar e matar três pessoas

Um motorista foi assassinado a pauladas por populares após atropelar e matar três pessoas, em um trecho da BA-504, na zona rural de Araçás, na região nordeste da Bahia. O caso ocorreu, na noite de sábado (1º), no Km 10 da rodovia, próximo ao povoado de Onça. De acordo com a Polícia Civil, o motorista Márcio Lima Santos trafegava pela estrada quando perdeu o controle do carro que dirigia e, primeiro, atropelou um idoso de 65 anos.

A vítima não teve nome divulgado e morreu ainda no local. Em seguida, conforme a polícia, o carro desgovernado atingiu duas pessoas que estavam em uma motocicleta, cerca de 200 metros depois. Joanderson Damasceno Carmo, que pilotava a moto e o carona Alexandre Batista Santos tiveram múltiplas fraturas e também morreram no local. A Polícia Civil não divulgou a idades das vítimas, mas a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) disse que os dois que estavam na moto tinham 22 e 14 anos. O órgão de trânsito não soube informar se são parentes.

O carro ainda andou por mais cerca de 300 metros, conforme a polícia, até colidir contra uma cerca e parar dentro de uma propriedade rural. No local, de acordo com a Polícia Civil, populares revoltados retiraram o motorista do carro a forças e o espancaram até a morte. Em seguida, o carro foi incendiado. 


A Polícia Civil disse que o condutor do veículo foi encontrado com vários traumas na cabeça decorrentes de pauladas. A polícia não conseguiu identificar os envolvidos no homicídio e ninguém foi preso. Segundo a delegacia de Alagoinhas, onde o caso foi registrado, os populares informaram que o condutor estava em alta velocidade. Um exame será realizado para saber se o motorista estava sob efeito de álcool. Os corpos dos quatro mortos foram encaminhados para o Instituo Médico Legal (IML). (VN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário