domingo, 16 de julho de 2017

Menor morre após enfrentar a polícia a tiros em Teixeira de Freitas

Na noite deste domingo, dia 15 de julho, policiais militares da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), após informações anônimas dando conta que um indivíduo estava armado e trafegando numa motocicleta Honda Biz, no Bairro Castelinho, imediatamente foram ao local. Rondas foram realizadas em diversas vias do bairro, mas o suspeito não foi localizado.

Quando já deixavam o local os militares resolveram passar no Bairro Irmã Dulce, que fica próximo ao Castelinho, momento que avistaram o acusado. Em seguida à aproximação a guarnição deu ordem de parada, quando o motociclista não atendeu e ainda aumentou a velocidade da motocicleta.

Na Rua do Limoeiro, via próxima à Escola Municipal Irmã Dulce, os militares conseguiram fazer a interceptação e mesmo assim, contam, o suspeito desceu do veículo e atirou três vezes em direção à viatura. Segundo os policiais, que integram a operação “Romeu e Julieta”, eles foram obrigados a revidar e conseguiram alvejar o motociclista, que depois foi identificado como Ateildo de Jesus Silva, de 16 anos de idade.

Imediatamente os próprios policiais providenciaram o socorro do menor ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde ele ainda chegou a passar por um procedimento cirúrgico, mas acabou não resistindo e veio a óbito.

A moto Honda Biz, de cor preta, placa policial PJV-0156 e o revólver calibre 38, foram apresentados ao delegado Júlio César Telles, de plantão na sede da 8ª Coorpin, onde a ocorrência foi lavrada. O corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para exames de necropsia. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário