segunda-feira, 10 de julho de 2017

Jovem é atacado a tiros quando bebia em bar no centro de Teixeira de Freitas

Neste domingo, dia 9 de julho, Igor José Colem Gomes, de 20 anos de idade, foi vítima de um homicídio tentado ocorrido no interior de um estabelecimento comercial “Bar Terapia”, localizado na Rua da Pituba, Bairro Bela Vista, região central de Teixeira de Freitas.

Segundo testemunhas que também estavam no bar, o atirador já chegou de arma em punho e atirou pelo menos três vezes em Igor, que estava bebendo cerveja. Logo em seguida o criminoso fugiu sem deixar pistas.

Um disparo acertou o antebraço direito da vítima, que foi socorrida por populares ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde ficou internada para retirada do projétil.

Uma guarnição da Polícia Militar foi ao bar, mas não conseguiu muitas informações acerca das características do atirador. Não foi informado se o estabelecimento comercial possui circuito de câmeras, o que poderia facilitar a identificação do criminoso.

O caso foi registrado no plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde esteve de plantão nesse final de semana o delegado Gean Nascimento. (Da redação TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário