segunda-feira, 24 de julho de 2017

Itamaraju: Prefeito denunciado ao MP por contratar empresa onde funciona sede de ensaio de banda musical

Na última sexta-feira, dia 21 de julho, o Grupo Fiscaliza Itamaraju, que ultimamente vem denunciando supostas irregularidades na administração municipal, formalizou denúncia no Ministério Público (MP), contra o prefeito Marcelo Angênica (PSDB), sobre um suposto esquema de favorecimento com a utilização de veículos locados, bem como a confirmação de que o endereço da empresa contratada Lamp Locação e Aluguel de Máquinas Pesadas, um pequeno imóvel na cidade de Caravelas, funcionaria na verdade a sede para ensaio de uma banda musical. A empresa está inscrita no Cadastro de Pessoa Jurídica (CNPJ), 10.653.663/0001-69, com sede à Rua Anibal Benévolo, nº 159, em Caravelas.

Na “casinha” de duas portas, que jamais lembra ser sede de uma empresa que trabalha com locação de máquinas pesadas, está fixado na parede da frente um papel colado com o nome da empresa e ao contrário de um telefone fixo, existe o contato de um celular, que nos últimos dias vem dando como desligado. O imóvel teria sido alugado por um cantor local para fazer os ensaios.
A Prefeitura de Itamaraju não possui assessoria de imprensa para prestar esclarecimentos acerca do caso e até a manhã desta segunda-feira (23), o prefeito Marcelo Angênica (PSDB), não comentou a denúncia. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário