segunda-feira, 10 de julho de 2017

Homem é preso com papelotes dentro do carro em Teixeira de Freitas; polícia diz que o acusado é mototaxista

No fim da tarde deste domingo, dia 9 de julho, policiais militares da CIPE Mata Atlântica, durante rondas no Bairro Jardim Beira Rio [Pesque e Pague], avistaram um indivíduo em atitude suspeita, a bordo de um veículo VW/Gol, de cor branca, placa policial OLF-1969. Ao abordá-lo, os militares encontraram debaixo do banco do veículo, três papelotes de cocaína.

Questionados se havia mais drogas, o suspeito disse aos policiais que havia mais cinco papelotes em sua casa, na Rua Vitória da Conquista, no Bairro São Lourenço. Os militares foram até o imóvel, e nada encontraram. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado à delegada Maria Luíza Ribeiro. O acusado foi identificado como sendo Alex Breno Martins dos Santos, de 27 anos de idade.

Em seu depoimento o acusado disse que a droga era dele, mas, que era para uso e negou ser traficante. O Alex disse que não comercializa drogas e segundo a polícia o acusado é mototaxista. Após oitiva, a delegada o autuou por crime de tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006.

As últimas informações dão conta que Alex permanece preso à disposição da Justiça. 
(Da redação TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário