quarta-feira, 14 de junho de 2017

Vídeo: Ladrões covardes derrubam vítimas e roubam moto no Nova Canaã em Teixeira


Teixeira de Freitas: Na manhã desta terça-feira, 13 de junho, a covardia e audácia de ladrões de moto fizeram mais duas vítimas, que por muita sorte não tiveram ferimentos graves, já que os ladrões, após observarem as vítimas que transitavam pela Rua Cruz Vermelha, no Bairro Nova Canaã, fizeram o cerco e empurraram a dupla, que perdeu o controle da moto e caiu próximo à calçada de uma residência.

As vítimas estavam em uma motocicleta Honda/CG 160 Titan EX, de cor branca, placa policial PKF 0157, licenciada em Teixeira de Freitas. Após a queda das vítimas, o covarde ladrão, que possui uma tatuagem de um diamante na panturrilha, agrediu as vítimas e agindo com violência queria dinheiro e celulares. Logo depois, o criminoso se apossou da motocicleta e fugiu. O comparsa acompanhou toda a ação, e fugiu em sentido contrário ao do ladrão.

A equipe do Liberdade News recebeu as imagens do crime com exclusividade, e as imagens reforçam ainda mais as nossas cobranças em relação a uma solução para tantos crimes de roubos de motocicletas. Os números de homicídios caíram e atingem em 2017 números recordes, com prisões e elucidações, mas, infelizmente os números de roubos e furtos de motocicletas, veículos 04 rodas e toda espécie de crime contra o patrimônio ainda atingem números assustadores.

A Polícia Militar luta diariamente contra esses números, fazendo abordagens, prisões e apreensões, mas, as continuidades das ações da PM não estão sendo realizadas nas investigações. A sociedade precisa de respostas, pois, trabalhadores não estão tendo o direito de possuir uma moto ou um carro. Motociclistas e motoristas vivem assombrados em Teixeira, pois "sabem" que a qualquer momento podem ser as próximas vítimas, se nada for feito.
Esses veículos roubados ou furtados estão tendo um destino, e como a 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior possui um Núcleo de Crimes Contra o Patrimônio, ou seja especializado e criado para combater e investigar crimes como esse, Teixeira precisa de respostas, o cidadão precisa ver os criminosos serem identificados e presos. Esse crime assustador foi registrado na sede da 8ª COORPIN e informado à Polícia Militar, que iniciou rondas a fim de localizar os criminosos.

As características dos criminosos e a tatuagem de diamante na panturrilha poderá ajudar a Polícia na identificação de um dos criminosos. Quem tiver alguma informação da motocicleta ou dos indivíduos poderá denunciar através dos números 190 [Polícia Militar ou 197 [Polícia Civil]. E nossa equipe de reportagem externa as cobranças, pois além de ser um dever da imprensa, é a voz das diversas vítimas que procuram nossa reportagem pedindo respostas, e sempre dizendo, que perdeu um bem que ainda nem foi pago. Nossa equipe entrará em contato com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, e questionaremos o órgão, acerca dos altíssimos números de furtos/roubos ocorridos em Teixeira de Freitas. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário