quinta-feira, 22 de junho de 2017

Sem socorro há duas horas, motorista capixaba morre após acidente entre Itabela e Itamaraju

Prefeitura de Itamaraju ainda não respondeu denúncia que as ambulâncias do SAMU estão quebradas
O grave acidente automobilístico envolveu um caminhão e um carro de passeio no final da manhã desta quinta-feira, dia 22 de junho, na BR-101, próximo a Montinho, povoado de Itabela e deixou uma pessoa morta.

Segundo informações, o Volkswagen Gol, de cor branca, placa policial OVE-1163, licenciado em Linhares-ES., seguia de Eunápolis sentido a Itamaraju, quando a motorista perdeu o controle da direção, o veículo rodou na pista e foi atingido por um caminhão baú, de cor azul, placa BYD-7008, que trafegava no sentido contrário.

O impacto foi tão violento que o veículo de passeio ficou completamente destruído. O SAMU foi acionado para dar socorro à motorista, que ficou gravemente ferida.

A princípio foi acionado o SAMU de Itamaraju, como as ambulâncias estavam com problemas, foi solicitado o socorro de Eunápolis. Duas horas depois, sem socorro, a vítima de prenome Janaína, não resistiu e morreu no local.

O motorista do caminhão nada sofreu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Eunápolis para exames de necropsia. (Da redação TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário