domingo, 4 de junho de 2017

Segundo homicídio é marcado com tiroteio um morto outro baleado no bairro de Fátima, em Itamaraju

Mais um homicídio foi registrado em menos de 10 horas, desta vez o crime ocorreu durante a madrugada deste domingo (04), na Rua Amazonas, localizado no bairro de Fátima em Itamaraju, região central da cidade.

Onde dois homens ocupavam uma motocicleta Yamaha YBR, e interceptados por outra motocicleta que abriu fogo contra um jovem de prenome Rômulo que ocupava a carona do moto YBR. A vítima tentou fugir, mas foi alcançado e diversos disparos foram alvejaram sua cabeça.

O condutor da moto YBR de prenome Léo também foi atingido por disparos e foi socorrido, por um morador que lhe encaminhou até a unidade hospitalar. Relatos dão conta que o condutor trabalha como mototaxista clandestino.

A vítima baleada rapidamente foi submetida a um procedimento cirúrgico, mas seu quadro de saúde é grave. Ao lado do jovem executado estava um alvará de soltura, a polícia militar foi notificada e mobilizou uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

Os militares da 43ª CIPM promoveram rondas, no entanto, nenhum suspeito foi localizado, a polícia civil também foi informada sobre o crime, onde promoverá o levantamento cadavérico e remoção do corpo para o IML local. Um inquérito deverá ser formulado para identificar a autoria e motivação do crime. (Fonte: Itamaraju Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário