domingo, 18 de junho de 2017

Mulheres são presas em Mucuri com mais de dois quilos de drogas em ponto de ônibus

Mucuri: Na noite deste sábado, 17 de junho, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que duas mulheres estariam em posse de entorpecentes e que embarcariam em um coletivo com o material ilícito. Os militares se dirigiram ao local informado e abordaram as duas suspeitas.

Após revistar uma bolsa que estava com uma delas, os militares encontraram aproximadamente 02 (dois) quilos de “maconha”, divididos em dois tabletes e uma porção menor da mesma substância, além de uma pedra média de “crack”, pesando aproximadamente 100 gramas.

As duas foram conduzidas para a sede da 8ª COORPIN, onde foram apresentadas ao delegado Bruno Ferrari. Após ouvir as duas, que são sogra e nora, o delegado entendeu que a nora não tinha nenhuma participação no crime e a liberou.

A sogra, identificada como Maria da Penha Pereira Oliveira, era quem mantinha a posse da droga e foi flagranteada pelo delegado Bruno Ferrari por crime de tráfico de drogas, com base no artigo 33 (da Lei de Drogas). Maria da Penha segue custodiada à disposição da Justiça. (Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário