quinta-feira, 29 de junho de 2017

Mucuri: Aluna vítima de estupro diz à polícia que professor se aproximou ao oferecer aulas particulares

O professor que foi preso por suspeita de abusar sexualmente de uma aluna de 12 anos, no município de Mucuri, teria se aproximado da menor ao oferecer aulas particulares. A garota revelou à polícia e ao Conselho Tutelar que o professor disse que ela não precisava pagar nada pelo apoio extra-classe. Contudo, as aulas nunca aconteceram.

O homem, de 44 anos, está preso e vai ficar à disposição da Justiça na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. Ao ser conduzido inicialmente à Delegacia da Polícia Civil de Mucuri, segundo o site G1, ele confirmou a situação. Ainda segundo o site a adolescente passou por exames que comprovaram os abusos. A aluna era abusada pelo professor desde o ano passado, quando ela tinha 11 anos.

O caso foi descoberto durante uma palestra na escola, ministrada pela Polícia Militar. Durante a instrução, um dos tenentes pediu os celulares dos alunos e viu mensagens do professor no celular da garota.

Em nota, a PM informou que tem realizado um ciclo de palestras que faz parte do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) nas escolas do município. Em relação ao abuso, a PM disse que acionou a Polícia Civil para a investigação do caso. (Do G1 Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário