segunda-feira, 26 de junho de 2017

Meia tonelada de cocaína em avião que decolou da fazenda do Ministro da Agricultura

Meia tonelada de cocaína foi apreendida neste domingo, dia 25, por oficiais da Força Aérea Brasileira (FAB) durante interceptação de um avião bimotor na região de Aragarças (GO).

De acordo com a área de comunicação da Aeronáutica, uma operação de defesa deflagrada em combate à atos ilícitos transfronteiriços.

O bimotor (matrícula PT-IIJ) decolou da Fazenda Itamarati do Norte, em Campo Grande do Parecis (MT), com destino a Santo Antonio Leverger (MT).Fazenda de onde o avião decolou pertence ao atual ministro da Agricultura do governo Temer

Depois de se negar ao pouso no aeródromo de Aragarças, o avião foi atingido por disparos de advertência. O piloto realizou um pouso na zona rural do município de Jussara, no interior de Goiás, e conseguiu fugir.
A Fazenda Itamarati do Norte, em Campo Grande do Parecis (MT), pertencente ao grupo Amaggi, de Blairo Maggi, atual do ministro da Agricultura, do governo Temer

Se fossem umas duas buchas de maconha, a polícia já tinha colocado algema no braço, jogado no fundo da viatura e encaminhado para o presídio. Bora ver se 500 quilos de cocaína vai levar alguém pra cadeia.  (Por Diogenes Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário