quinta-feira, 29 de junho de 2017

Foragido do Paraná se escondia em Teixeira: Fugitivo está custodiado na 8ª COORPIN

Teixeira de Freitas: Policiais do Serviço de Inteligência [SI da 8ª COORPIN] receberam informações que estaria residindo em Teixeira de Freitas, um foragido da Justiça do Estado do Paraná, da cidade de Curitiba, com um mandado de prisão em seu desfavor. Os policiais realizaram diligências para identificar o foragido, mas, ele ao perceber que os policiais estariam à sua procura, resolveu se apresentar com seu advogado.

A Apresentação se deu na tarde desta quarta-feira (28), na Delegacia de Polícia Civil, sob a responsabilidade do delegado titular, Manoel Andreetta. O foragido trata-se de Welson Nascimento Pereira, 29 anos, que estava morando na Rua Luiz Carlos Prestes, no Bairro Colina Verde. Segundo o suspeito, ele estava residindo neste município há aproximadamente seis meses, e que o mesmo teria ganhado o benefício de cumprir parte da pena em liberdade. Porém, com o uso da tornozeleira eletrônica.

O beneficiário resolveu retirar a tornozeleira por sua conta própria, e fugir para Teixeira de Freitas, onde estava morando tranquilamente, até a o serviço de inteligência, comandado pelo o investigador Sérgio Adriano, obteve informações do mesmo, e passaram a investigar a denúncia, que culminou na apresentação do mesmo.

Em seu depoimento ele disse que teria sido condenado no artigo 157 (roubo), e o delegado Manoel Andreetta realizou a oitiva do foragido, e posteriormente lhe deu voz de prisão, e determinou o seu recolhimento para a Carceragem da 8ª COORPIN, no qual será encaminhado posteriormente para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. O delegado informou ainda, que a prisão será comunicada à 2ª Vara de Execuções Penais município de Curitiba/PR.

Após a comunicação da prisão, a polícia do Paraná deverá providenciar o recambiamento do mesmo para o cumprimento de sua pena em território paranaense. (Por: Cloves Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário