sábado, 10 de junho de 2017

Colisão frontal entre duas motos deixa homem morto e três feridos

Três pessoas ficaram feridas e uma foi a óbito em um acidente envolvendo duas motocicletas, modelo Bros, na manhã deste sábado (10), na BR-101, na saída da cidade de Eunápolis.
Ernandes Jesus da Silva de 41 anos morreu no local do acidente. De acordo com as informações, Ernandes seguia sentido Itagimirim e ao fazer uma ultrapassagem em local não permitido, colidiu de frente com a outra motocicleta que seguia em sentido contrário.
Na moto Honda/Bros, placa PJC-6569 de Eunápolis, com Ernandes estava de carona um adolescente, ainda não identificado, o mesmo sofreu alguns ferimentos e foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional. De acordo com as informações, Ernandes era mecânico e morava no bairro Itapuã.
Já na outra moto que seguia sentido Eunápolis, estava um casal identificados apenas por Dilson e Eliene. De acordo com os socorristas do SAMU, Dilson se encontra em estado grave e foi conduzido para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães em Porto Seguro. Eliene recebeu os primeiros socorros no local do acidente e foi conduzida para o Hospital Regional em Eunápolis. A motocicleta que o casal estava foi uma Honda/Bros, placa OUL-4063 de Una-Ba. (Por: Tássio Loureiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário