sábado, 10 de junho de 2017

“Branco” é assassinado a tiros no Distrito de Barra de Caravelas

Caravelas: A Polícia Militar de Caravelas foi acionada na noite desta sexta-feira, 09 de junho, por volta das 19h00, para atender a uma ocorrência de homicídio, na Rua Cloris Ramos, em frente a casa de n° 421, Distrito de Barra de Caravelas.

Chegando ao local, os militares confirmaram o fato e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo, Urlandio Almeida, vulgo “Branco”, 29 anos de idade. O Plantão Regional da Polícia Civil foi acionado e esteve no local, sob a liderança da delegada Rosângela Sousa, onde realizou o levantamento cadavérico.

Uma equipe do DPT realizou a perícia de local. O corpo foi encontrado em decúbito lateral esquerdo, trajando camisa azul clara e bermuda azul escura, com 05 (cinco) perfurações por projétil de arma de fogo, na região das costas e pescoço.

Segundo informações, a vitima era usuário de drogas. Após perícia de local, o corpo foi removido ao IML de Itamaraju, onde será necropsiado. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. (Por: Liberdadenews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário