terça-feira, 13 de junho de 2017

BR-116: Mulher detida pela PRF em Jequié levando crack para Maceió

Os policiais encontraram, dentro de uma mala, 4 tabletes de substância análoga ao crack pesando aproximadamente 3,75 kg. 
Policiais Rodoviários Federais prenderam, na tarde desta terça-feira, 13, a passageira de um ônibus interestadual transportando substância análoga ao crack de Uberlândia/MG para Maceió/AL. 

O flagrante ocorreu por volta das 14h quando a equipe PRF abordou, no KM 677 da BR 116, em Jequié, um ônibus de transporte de passageiros. Durante a fiscalização no compartimento de cargas do veículo, os policiais encontraram, dentro de uma mala, 4 tabletes de substância análoga ao crack pesando aproximadamente 3,75 kg. 

A proprietária da bagagem foi identificada, uma mulher de 28 anos, que, ao ser questionada, informou ter sido contratada por um homem no município mineiro de Uberlândia, onde recebeu a droga, e a levaria até a cidade de Maceió, recebendo certa quantia em dinheiro pelo transporte. 

A passageira foi detida e encaminhada com a droga para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá por tráfico de entorpecente. (ASCOM/PRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário