sábado, 13 de maio de 2017

William é alvejado á tiros dentro de bar no Cantagalo distrito de Alcobaça

William dos Santos de 18 anos de idade, morador do São José, distrito de Alcobaça foi alvejado á tiros por homens desconhecidos que chegaram em um carro de cor branca de placa não identificada por volta de 16 horas deste sábado, 13 de maio.

Segundo informações, William estava no bar da Neuza em companhia de um homem e três mulheres quando o veículo com três homens a bordo se aproximou, dois dos ocupantes, encapuzados, desceram e se dirigiram em direção a vítima, o terceiro criminoso ficou na direção do carro esperando a execução do crime.

Após atirar em William várias vezes os três fugiram em direção a São José. A Policia Civil foi informada de um homicídio no Canta Galo e uma equipe do plantão regional da 8ª COORPIN e a equipe do DPT foram até lá, no caminho foi informada que não se tratava-se de homicídio consumado mas sim de uma tentativa e que a vítima havia sido socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

No local do crime, durante a perícia, foram recolhidos 2 projeteis de arma de fogo pela equipe do DPT. Já a equipe de Polícia Civil apreendeu 4 estojos entregues por populares que inadvertidamente os recolheram antes da chegada dos policiais.

Os policiais foram até o HMTF tentar ouvir a versão da vítima, William estava no centro cirúrgico e não pode ser ouvido. (Por: Neuza Brizola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário