terça-feira, 16 de maio de 2017

Sobrinho mata tio a golpes de machado durante bebedeira na zona rural de Itapebi

Na manhã desta segunda-feira, dia 15 de maio, esteve na Delegacia da Polícia Civil de Itapebi (DEPOL), Valmir Cardoso Costa, de 62 anos, relatando que um homem conhecido como “João Pelado”, 31, havia sido morto a golpes de machado pelo próprio sobrinho de prenome Fabiano, que teria a mesma idade da vítima. Valmir contou também ser da família e que o assassinato aconteceu na sua casa.

O crime ocorreu na noite deste último domingo, dia 14, por volta das 22h40, numa propriedade rural próxima à Fazenda Córrego do Cachorro, zona rural do município de Itapebi.

O delegado Hermano Costa, titular da Polícia Civil no município, esteve na fazenda e conversou com a esposa do assassino. Ela disse que tio e sobrinho estavam em casa na ‘Fazenda Roma Nova’, quando o primo Valmir Cardoso Costa, que mora numa propriedade rural vizinha, convidou os dois à sua residência e levaram uma garrafa de cachaça. O assassinato teria ocorrido após uma discussão fútil.

O corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis (DPT), para exames de necropsia. Se o assassino não apresentar-se espontaneamente o delegado Hermano Costa pode representar por sua prisão à Justiça. (Da redação TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário