segunda-feira, 1 de maio de 2017

"Sergio Cigano" é encontrado morto em um matagal no bairro Santa Inês, em Itabuna

Um homem identificado pelo prenome de "Sergio Cigano", segundo populares, é um Cigano morador da Rua de Palha, em Itabuna, foi encontrado morto na manhã de sábado(29). O corpo estava em um matagal no bairro Santa Inês, em Itabuna.

A família da vítima esteve no local e confirmou que se trata de Sérgio Gama, cigano, morador da Rua de Palha.


Segundo conhecidos da vítima, o cigano voltava da cidade de Ilhéus na noite de ontem com esposa e filho, e, ao adentrar em Itabuna, notou que estava sendo seguido. No bairro Nova Itabuna, a vítima estacionou o veículo e o carro que seguia passou direto no sentido Ferradas.

Sérgio voltou a seguir para Rua de Palha, onde, ele foi abordado por dois homens que estavam em carro Golf, de cor branca, sendo levado a força por eles. Segundo familiares, os homens fingiram ser policiais.
Existe a suspeita, que será apurada pela polícia, de que os criminosos que raptam Sérgio não eram de Itabuna. Testemunhas contam que ao saírem do bairro, eles se perderam na Rua de Palha, chegando a entrar em uma rua sem saída.
Sérgio, que tinha 40 anos, só foi encontrado hoje pela manhã, morto em um matagal na localidade conhecida como Rua do Candomblé, no bairro Santa Inês.

O filho, a esposa, o irmão e amigos de Sérgio estiveram na cena do crime e entraram em desespero. O cigano foi assassinado por pelo menos oito tiros. (VN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário