domingo, 7 de maio de 2017

Rede Sul Bahia inova com transmissões em áudio e vídeo na Festa da Cidade

Tiago Ramos nas entrevistas e Abel Gonzaga na parte técnica
Começou na última sexta-feira (5) e termina na madrugada desta segunda-feira (8), a Festa da Cidade, micareta em comemoração aos 32 anos de emancipação política de Teixeira de Freitas.

Além das atrações e do grande público, tem chamado a atenção o modelo de transmissão implementado pelos radialistas Tiago Ramos e Abel Gonzaga, ambos da Rede Sul Bahia de Comunicação.

Além das participações ao vivo pela Rádio Caraípe (100,5 FM, com entrevistas das personalidades e pessoas que fazem parte da história do município, a equipe instalou câmeras no circuito do evento, com transmissões ao vivo pelo Facebook.

Segundo Tiago Ramos, que comanda os flashes, os índices de audiência têm sido positivos e além do extremo sul, as informação chegam aos estados vizinhos do Espírito Santo e Minas Gerais. Já Abel Gonzaga, conhecido por suas habilidades à frente da sonoplastia da emissora, assegura que a nova maneira de transmissão com o uso das redes sociais, vem levando o evento e sua importância para dentro das casas e nos dispositivos móveis de internautas em várias partes do mundo.

“Teixeira de Freitas é uma cidade que aprendi a admirar, pela força da história, seu crescimento e sua gente. Estar participando ativamente desse momento é muito gratificante”, sinalizou Tiago Ramos, que também integra o quadro do Programa do Bocão, líder de audiência da rede.

Os artistas começam suas apresentações por volta das 22h, mas logo cedo, a partir das 19h, a equipe da Rede Sul Bahia já inicia suas transmissões. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário