segunda-feira, 29 de maio de 2017

PETO prende Valdeni e Jafé apreende armas de fogo, munições e dinheiro, em Itamaraju

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizaram a prisão de dois homens com vasta quantidade de arma de fogo, munições e dinheiro dentro de veículo durante o final da manhã desta segunda-feira (29/05), em Itamaraju.

Segundo informações da polícia, rondas de rotinas estavam sendo feitas nas imediações do Bairro Santo Antônio do Monte quando um carro com suspeitos foram avistados, logo a abordagem foi feita e no porta malas do veículo a polícia encontrou um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 36.
Dando continuidade aos trabalhos, a polícia esteve na residência dos suspeitos no Bairro Furlan e estrada que da acesso a Corumbal onde foram localizados um revólver calibre 32, duas espingardas sendo uma de fabricação artesanal e a outra de pressão, os suspeitos acabaram sendo presos sendo levados para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido.
A dupla foi identificada como sendo Valdeni dos Santos Laranjeira de 37 anos natural de Alcobaça e Jafé Roque Mauricio de 30 anos natural de Itamaraju. Os acusados seguem detidos a disposição da justiça. (Por Maurílio Garcia e Alexandro Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário