terça-feira, 30 de maio de 2017

Mulher é assaltada, espancada e estuprada em Teixeira de Freitas

Uma mulher identificada como Araci ( preservamos o sobrenome), 30 anos, foi vítima de assalto seguido de estupro na noite de terça feira, (30), no bairro Nova América, em Teixeira de Freitas.

A vítima, contou que trafegava a bordo de uma motocicleta no bairro Nova América, indo em direção a sua residência após sua jornada de trabalho, quando foi abordada por 04 elementos a bordo de motocicletas e demais dados ignorados, e anunciaram o assalto.

Araci, relatou que os bandidos tomaram seu aparelho celular, dinheiro e desferiram socos e diversas “coronhadas” com o cabo de um revólver em sua cabeça.

O momento mais tenso, ainda segunda a vítima, foi quando os homens arrancaram sua roupa e a estupraram. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional, com diversas escoriações na cabeça e braços, e recebeu os primeiros atendimentos.

Bastante abalada, Araci lamentou ainda, entre todas atrocidades que sofreu, ter perdido seu salário para os bandidos, pois seu marido está desempregado e a quantia roubada era para o pagamento do aluguel e demais despesas domésticas. (Por: Monique Evellin )

Nenhum comentário:

Postar um comentário