domingo, 21 de maio de 2017

Homem é agredido com pauladas na cabeça em Itamaraju: Acusado é preso pela PM

Itamaraju: Após uma discussão, ocorrida nas imediações da Feira Livre da Cidade Alta, em Itamaraju, dois homens entraram em luta corporal e um deles, em posse de um pedaço de madeira, desferiu vários golpes na cabeça do outro. Segundo informações, o agressor estaria bebendo, em um dos pontos comerciais da Feira, quando deu início ao desentendimento com o desafeto.

O caso aconteceu na manhã deste sábado, 20 de maio e após as agressões, populares chamaram a Polícia Militar e o SAMU, pois, a vítima estava gravemente ferida. A vítima, ainda não identificada, foi socorrida ao Hospital Municipal de Itamaraju. Até o fechamento desta reportagem, nossa equipe não conseguiu maiores informações sobre o estado de saúde da vítima, que segue internada.

Uma guarnição da 43ª CIPM de Itamaraju, que chegou rapidamente ao local do fato, realizou rondas e conseguiu prender o agressor. Trata-se de Luiz Carlos Sampaio, que foi detido e conduzido pela guarnição à sede da 8ª COORPIN, onde foi apresentado ao delegado do Plantão Regional para as devidas providências. O Luiz Carlos segue custodiado, à disposição da justiça. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário