segunda-feira, 1 de maio de 2017

Filho embriagado desfere dois golpes de foice na cabeça da mãe de 70 anos em Prado

Prado: Na noite deste domingo, 30 de abril, no distrito de Guarani, em Prado, a Polícia Militar prendeu José dos Santos, 38 anos de idade. O acusado, após fazer uso de bebida alcoólica, xingar e discutir com a mãe, Dejanira Maria dos Santos, idosa com 70 anos de idade, armou-se com uma foice e desferiu contra a vítima dois golpes, somente em sua cabeça, causando talhos profundos.

A guarnição da Polícia Militar deteve o suspeito e encaminhou a idosa ao Hospital Municipal de Itamaraju, onde ela foi atendida, medicada e suturada em seus ferimentos. O acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado ao delegado do Plantão Regional. O delegado Bruno Ferrari, diante das circunstâncias apresentadas, lavrou o auto de apreensão em flagrante por feminicídio tentado, dada a violência doméstica sofrida pela mulher (mãe do acusado).

Ao ser custodiado na cela provisória, o José, demonstrando nervosismo, passou a agredir os internos que nela estavam, motivo pelo qual estes, em sua defesa, golpearam o ofensor para afastá-lo até a intervenção dos policiais do Plantão. O rosto do conduzido ficou bastante inchado, e seus olhos já não abriam mais, tendo por isso sido acionado o SAMU para medicar o indivíduo, que, frise-se, ainda apresentava algum efeito etílico. O acusado segue custodiado à disposição da Justiça. (Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário