domingo, 28 de maio de 2017

Cuidar do futuro: Foi criada a comissão provisória do Meio Ambiente em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Aconteceu na sexta-feira (26), na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas um Debate Público para discussão inicial sobre ações ambientais no município, realizado pelos membros da Comissão Legislativa Permanente de Desenvolvimento Sustentável, Econômico, Industrial, Comercial, Agropecuário, Ambiental e Ciência e Tecnologia.

Na oportunidade, reuniram-se representantes de diferentes entidades como Ceplac, Loja Maçônica, IF Baiano, UFSB e sociedade civil. A criação da Comissão Provisória do Meio Ambiente, Código Ambiental Municipal e Plano de Ações foram os temas abordados.

De acordo com a vereadora Erlita de Freitas, mediadora do Debate, "tivemos a preocupação de envolver a sociedade para a questão ambiental visando o amanhã de todos. O intuito da Comissão do Meio Ambiente é dar os primeiros passos para discutir principalmente o Código Ambiental de Teixeira de Freitas, o qual dará um rumo para a efetivação das ações ambientais".

Ao final do debate foi criada a Comissão Provisória do Meio Ambiente formada pelos vereadores Erlita, Darlan Martins e Ailton Lacerda, representantes das entidades que se fizeram presentes, alunos e professores da UFSB e cidadãos de Teixeira de Freitas.
(Por: Andressa Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário