domingo, 21 de maio de 2017

Carreta com carga de arroz perde controle e tomba na Avenida Brasil

Teixeira de Freitas: Na manhã deste sábado, 20 de maio, uma carreta carregada com dezenas de fardos de arroz, que seguia pela Avenida Brasil, do Centro da cidade, sentido ao Recanto do Lago, não conseguiu completar a subida e acabou perdendo o controle e voltando de ré. O motorista da carreta ainda tentou manter o veículo na via, mas, não conseguiu, e a carreta acabou invadindo a calçada lateral e a carroceria tombou.
A carreta, uma Scania/R440, vermelha, placa policial ITZ 6915, licenciada em Sertão Santana/RS e com a carroceria de placa policial IUE 7287, licenciada em Sertão Santana/RS, possui adesivo da Transchaker. Por pouco o veículo não caiu na ribanceira. Parte da carga caiu na ribanceira já a outra ficou espalhada na via.
A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do 3° Pelotão esteve no local, onde registrou o acidente e tomou as primeiras providências, isolando a área e sinalizando o trânsito com apoio do Departamento de Trânsito.
O motorista não se feriu, e a empresa responsável pela carga providenciou outra carreta para o transbordo de carga. Diversas pessoas estiveram no local, na intenção de saquear a carga, mas, a presença da PM evitou o crime.
O trânsito continua interditado e deverá ser liberado por volta das 11h40. (Por: Rafael Vedra) (Fotos internauta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário