domingo, 21 de maio de 2017

CAEMA prende “Bené” pela terceira vez por tráfico de derogas em Teixeira de Freitas

Denuncia anônima no início da noite desse sábado (20/03), levou a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) até a Rua Mário Andrade, Colina Verde, Teixeira de Freitas-BA. As informações apontavam para o comercio de drogas na localidade.

Ao se aproximarem os policiais da CAEMA identificaram na porta de uma residência Benevaldo Pereira Lima, 52 anos, que já havia sido conduzido em outras oportunidades. Durante a abordagem foi encontrado um papelote de cocaína e R$ 169,00 em espécie.

Os policiais realizaram buscas no imóvel com permissão do proprietário e utilizando o cão farejador da CAEMA, encontraram 630 gramas de maconha, quatro papelotes de cocaína, prontos para comercialização e duas pedras maiores de crack.
O Comandante da Guarnição CAEMA deu voz de prisão em flagrante ao suspeito e o conduziu para a 1ª Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde ficou custodiado pela prática do crime de tráfico de drogas, do artigo 33 da Lei 11.343/06.

Bené, como é chamado o conduzido, foi preso pela terceira vez em dois meses. Na primeira condução no dia 16 de março, ele havia escondido os entorpecentes em baixo de cadeiras. No dia 26 de março ele foi preso portando 250 gramas de maconha, materiais apreendidos: Drogas: 630 gramas de maconha prensada, 08 buchas de maconha, 05 papelotes de cocaína, 02 pedras brutas de crack, Valores: R$ 160,00 em espécie.

A CAEMA agradece ao denunciante anônimo e ressalta o importante papel da comunidade para a segurança pública, informando que pode ser acionada pelo telefone (73)99815-8859 (Whatsapp) ou por denuncia online no endereço eletrônico http://www.caemaonline.com.     (ASCOM/PMBA /CPE /CIPE/Mata Atlântica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário