domingo, 21 de maio de 2017

Após tentar matar comerciante criminoso tomba em confronto com a CAEMA em Nova Tribuna

Caravelas: Na manhã deste domingo, 21 de maio, uma guarnição da CAEMA foi acionada para atender a uma ocorrência em uma comunidade rural, identificada como Bom Jesus do Belém, que fica a 04 km de Nova Tribuna. Segundo informações, na noite de sábado (20), um indivíduo cometeu um roubo a um estabelecimento comercial e o proprietário conseguiu capturá-lo. Porém, o criminoso conseguiu se soltar, foi na casa dele e pegou espingarda calibre 12.

Ao avistar o comerciante em seu veículo, o criminoso atirou contra o carro em movimento, o tiro acertou o vidro traseiro do veículo, mas, não pegou no comerciante, que abandonou o carro e fugiu. Após essa ocorrência e várias outras denúncias de roubo e ameaças cometidas pelo referido criminoso, a CAEMA foi ao referido distrito, e no finalzinho da manhã, a guarnição teve informação de onde o criminoso estaria se escondendo e foi ao local.
Quando a guarnição se aproximou e um policial deu voz de prisão ao indivíduo, ele resistiu e atirou contra a guarnição, que revidou e acertou o mesmo. Trata-se de Marsuel de Jesus dos Santos, 28 anos de idade, natural de Itamaraju. Rapidamente o Marsuel foi socorrido pela guarnição ao HMTF, onde não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O caso foi apresentado à delegada Rosângela Sousa, do Plantão Regional, para as devidas providências.
Os militares prestaram esclarecimentos e procederam ao auto de resistência. A arma do Marsuel foi apreendida e apresentada na delegacia, devendo ser encaminhada para perícia. A delegada autorizou a remoção do corpo de Marsuel ao IML de Teixeira de Freitas, onde o corpo passou por necropsia e foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. (Por LN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário