domingo, 7 de maio de 2017

Agricultor morre após receber descarga elétrica em propriedade rural de Itabela.

Um homem de 42 anos morreu, após ser atingido por uma descarga elétrica em uma propriedade rural no distrito de Monte Pascoal, em Itabela. De acordo com as informações de parentes, ele sofreu o acidente na propriedade rural do pai dele.
Conforme o registro, a vítima estava concertando uma bomba d’água da propriedade de seu pai, quando recebeu o choque e caiu sobre a mesma. Ele ainda foi socorrido, mas já chegou morto ao Hospital.

O próprio pai e amigos prestaram socorro à vítima, porém, ela foi conduzida ao hospital com parada cardiorrespiratória. Na unidade de saúde, médico de plantão atestou a morte da vitima.

O corpo de Adelson França, foi velado por duas horas no distrito de Monte Pascoal, localidade onde moram maior parte de seus parentes, sem seguida foi transladado para a cidade de Vila Valério no Espirito Santo, onde vai ser enterrado nesta quinta-feira.

O sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal da cidade Vila Valério-ES. Adelson França deixa esposa e três filhos, ambos maram na cidade capixaba para aonde o corpo foi levado. (Giro de Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário