segunda-feira, 22 de maio de 2017

Acidente automobilístico mata idosa e deixa dois feridos na BR-101, em Teixeira de Freitas

O acidente automobilístico aconteceu no início da madrugada deste domingo, dia 21 de maio, por volta de 1h, no Km 863 da rodovia BR-101, no município de Teixeira de Freitas, quando o condutor de um Fiat Uno, placa ODI-5301, licenciado em Cariacica, que seguia do Espírito Santo com destino a Juazeiro, no norte da Bahia, perdeu o controle da direção, o veículo saiu da pista e caiu numa ribanceira.
O motorista do carro, José Eduardo da Silva, saiu ileso, enquanto a aposentada Francisca Félix da Silva, de 67 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros dois ocupantes, Luíza Ferreira da Silva, de 60 anos e Francisco Gonçalo da Silva, 72, sofreram lesões graves e foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas segundo outros motoristas que trafegavam no mesmo trecho da rodovia quando aconteceu o acidente, chovia bastante e a pista estava escorregadia. (Da redação TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário