domingo, 2 de abril de 2017

“Xerife” do tráfico no Bairro da Penha é morto em confronto com a polícia

Moradores do bairro fizeram um protesto e fecharam parte de uma rua após a morte do jovem. Tudo aconteceu durante uma tentativa de abordagem
Ele foi socorrido, mas morreu no hospital
Foto: Reprodução Facebook
Um jovem apontado como o “xerife” do tráfico de drogas no Bairro da Penha, em Vitória, foi morto durante uma troca de tiros com a polícia. O confronto aconteceu na noite da última quarta-feira (29). Um suposto comparsa de Ramon Lucas Nunes foi preso, pois segundo a polícia, ele também estava atirando.

Os policiais contaram que tudo aconteceu durante uma tentativa de abordagem a suspeitos no bairro. Uma viatura da PM foi recebida a tiros e os militares revidaram. Ramon morreu no hospital e com ele foi encontrada uma pistola nove milímetros carregada e com numeração raspada, além de um carregador reserva com 10 munições, drogas e dinheiro. Já o comparsa foi preso com entorpecentes e um rádio comunicador.

Pouco mais de 12 horas após a morte do jovem, moradores queimaram pneus e restos de madeira, fechando parte de uma das ruas do bairro, durante a manhã desta quinta-feira (30). Nas redes sociais, Ramon ostentava fotos com armas, bebidas e rádio comunicador.

No Bairro da Penha, apesar do protesto, ninguém quis comentar a morte do jovem. Segundo a polícia, ele era um articulador do crime na região.  (Por: 
Folha Vitória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário