quinta-feira, 6 de abril de 2017

Vereador Evando Rodrigues diz que o prefeito Marcelo Angenica não atende pedido dos vereadores

Na sessão ordinária realizada na ultima terça-feira (04/04), ficou claro que não só a população esta insatisfeita com a administração publica, mais também alguns vereadores já não aguentam mais ver o município afundar a cada dia.
O vereador Evando Rodrigues (SD), que vem buscando melhorias para Itamaraju através de requerimentos e solicitações, se revoltou e declarou que não vai mais fazer pedidos ao executivo, pois o Prefeito não vem atendendo as solicitações dos vereadores que querem o melhor para cidade.

Já o vereador Chico do Hotel (PP) reclamou da falta de limpeza nas ruas do município, que estão cheios de matos, escuras e algumas com esgoto a céu aberto. "Espero que a secretaria de obras olhe para o povo e busque solucionar os problemas”.

A atual gestão vem sofrendo bastante criticas pela falta de dialogo e por não aceitarem opiniões e sugestões, centralizando tudo em torno do grupo deles que vem a cada dia deixando mais a desejar.

Vereador Egnaldo Fernandes (PSDB) defendeu atual prefeito dizendo "menino bom que fizemos questão de eleger, temos que ter paciência pois ele vai fazer”. Durante seu discurso ele foi bastante criticado por alguns no plenário que chegaram a falar em voz alta que ele vai fazer depois que muitos morrerem?. Egnaldo finalizou relatando que nenhum veículo usado a serviço da prefeitura pode circular sem identificação e solicitou ao executivo identificar os veículos. (Por Maurilio Garcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário