segunda-feira, 24 de abril de 2017

Tiros: Adolescente é baleado no Liberdade I e socorrido ao HMTF

Teixeira de Freitas: Na tarde desta segunda-feira, 24 de abril, um adolescente foi alvejado a tiros na Rua Bolívia, no Bairro Liberdade I. Segundo informações, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e iniciaram os disparos. A vítima tentou fugir e acabou caindo dentro de um mercado, localizado na Rua Equador. O adolescente de 15 anos de idade foi atingido por 02 disparos, sendo 01 na canela e 01 na coxa esquerda.

A Central de Polícia Militar foi acionada e uma guarnição esteve no local, onde a informação era que a vítima já tinha vindo a óbito, mas, os militares constataram que a vítima estava respirando e então o jovem foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foi submetido a procedimentos médicos. Investigadores do Núcleo de Homicídio e Tráfico estiveram no hospital, onde ouviram o jovem, que não passou maiores informações sobre o atentado.

O menor apenas disse aos policiais que entrou no mercado e que foi baleado pelos motoqueiros. O adolescente foi liberado e, acompanhado da sua mãe, foi encaminhado à sede do NHT, onde foi ouvido acerca do homicídio tentado. O delegado Ricardo Amaral e sua equipe colheram informações e realizaram diligências a fim de identificar autoria e motivação do crime. (Por: Rafael Vedra)


Nenhum comentário:

Postar um comentário