segunda-feira, 3 de abril de 2017

PRF de Teixeira de Freitas recuperada caminhonete furtada no sul da Bahia

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), composta pelos agentes Cajueiro, Dibai e Persici, recebeu denúncia de um carro furtado no município de Una, no sul da Bahia, estava trafegando pela BR-101, nas proximidades de Itamaraju.

Em diligências na tarde desta segunda-feira, dia 3 de abril, por volta das 14h30, já no perímetro urbano de Teixeira de Freitas, os PRFs localizaram o veículo Toyota Bandeirante, placa JLL-3055, de cor branca, licenciado em Una-Ba., que estava em um terreno, às margens da BR-101.

Conversando com o proprietário do local, o mesmo relatou que o veículo havia sido deixado na parte da manhã por duas pessoas, que abandonaram a pequena caminhonete, que é muito usada no meio rural e fugiram em um veículo Volkswagen Gol, de placa não anotada.
Logo em seguida os agentes conseguiram fazer contato telefônico com o proprietário em sua cidade de origem, quando o mesmo confirmou o furto. A Toyota foi apresentada à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, que segue investigando o caso. O veículo será periciado e logo depois devolvido ao dono. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário