quinta-feira, 27 de abril de 2017

PETO prende sobrinho de "Fala Fina" no Tancredo Neves com mandado de prisão em aberto

Teixeira de Freitas: Na tarde desta quarta-feira, 26 de abril, policiais militares do PETO, em rondas ostensivas pelo Bairro Tancredo Neves, realizaram a abordagem a um indivíduo, velho conhecido da Polícia, identificado como sendo Bruno Serafim de Souza, vulgo "Bruno Zarolho" de 19 anos de idade, que é sobrinho do traficante que tombou em confronto com RONDESP, de vulgo "Fala Fina".

Durante abordagem e revista pessoal, os militares realizaram consulta no sistema do CNJ e identificaram que em desfavor de Bruno existia um mandado de prisão preventiva de número 300472-28.2017.8.05.0256.0001 por crime de roubo majorado, crime ocorrido em 18 de janeiro de 2017. Ao descobrir a existência do mandado de prisão, Bruno recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Júlio César Telles.

Bruno foi encaminhado à carceragem da 8ª COORPIN e sua prisão será comunicada à Justiça. O acusado será transferido para o CPTF, onde ficará a disposição da Justiça. Bruno possui cerca de 10 passagens pela Polícia Civil de Teixeira, sendo a maioria delas, quando era adolescente, mas, foi preso pela última vez por militares, em posse de 60 pedras de "crack". Anteriormente havia sido preso suspeito de ser autor de diversos roubos em Teixeira.  (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário