domingo, 2 de abril de 2017

"Miller" é assassinado a tiros dentro de residência em Caravelas

Caravelas: Na noite deste sábado, policiais militares de Caravelas foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio, na Rua da Liberdade, no Bairro Nova Coreia. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato é preservaram a área até a chegada da Polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo, Miller Nascimento de Jesus, 34 anos de idade, morador do referido endereço.

O corpo da vítima foi encontrado deitado sobre um colchão da residência, com perfurações aparentemente de projéteis de arma de fogo, na cabeça e no braço esquerdo. Após levantamento cadavérico, foi autorizada a remoção do corpo ao IML de Itamaraju. Segundo a polícia, ninguém soube informar como aconteceu o crime. No local, permaneceu a "Lei do Silêncio".

Segundo informações levantadas por nossa equipe, a vítima tinha algumas passagens por pensão alimentícia e que há suspeitas de que o Miller estaria fazendo uso de drogas e, ainda poderia estar comercializando também, mas, nada comprovado. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. (Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário