terça-feira, 25 de abril de 2017

Homem que matou desafeto a golpes de facão é preso pela Polícia Civil de Itanhém

Itanhém: Nesta segunda-feira, 24 de abril, uma equipe composta por policiais civis de Itanhém, comandado pelo delegado William Telles, juntamente com investigadores da 8ª COORPIN, liderados pela delegada coordenadora, Valéria Chaves, além de uma guarnição da Polícia Militar, saíram em diligência para o distrito de Curvello da Conceição, para prender o suspeito de homicídio, identificado como sendo, Agaivo Mansão Santos, 30 anos de idade.

A ação se deu após investigações do delegado William Telles e levantamentos no local para localizar o acusado. Agaivo é acusado de ser o autor do homicídio de Gilson Alves dos Santos, crime ocorrido neste domingo (23). Após uma discussão entre os dois, o Agaivo, em posse de um facão, desferiu vários golpes contra a vítima, que morreu no local. O acusado preso em flagrante e conduzido para a sede da 8ª COORPIN.
O Agaivo foi autuado por crime de homicídio qualificado, com base no Art. 121 do Código Penal Brasileiro. O acusado segue custodiado à disposição da Justiça. (Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário