segunda-feira, 24 de abril de 2017

GOVERNO DO PT: Com "rabecão’’ quebrado corpos de Itamaraju e Prado são removidos em veículo de funerária

O grande problema que preocupava os moradores de Itamaraju e região, parecia ter sido solucionado as voltou à tona. Novamente o município está sem o rabecão para a remoção dos corpos para o Instituto Medico Legal (IML), lembrando que além de Itamaraju, o veículo é usado para a remoção de corpos da cidade de Prado, Jucuruçu e demais localidades das regiões onde for necessário, a toda extensão abrangente a 8ª Coorpin.

A forma em que a remoção dos corpos estão sendo feitos no minimo há 30 dias os trabalhos estão sendo feitos com a ajuda de veículos de funerárias, para facilitar os trabalhos.

O Departamento da Policia Técnica  (DPT) não se pronuncia, nas foi descoberto que o veículo do IML de Itamaraju teria ido para Teixeira de Freitas numa troca onde o rabecão daquele municipio veio para Itamaraju mais esta quebrado e encostado numa oficina sem previsão de concerto.

O Governo do PT que presa tanto pela segurança em palanques, deveria no minimo investir mais um pouco e não deixar o rabecão apodrecer e servir de deposito do mosquito da dengue em Itamaraju. (Por Maurílio Garcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário