segunda-feira, 24 de abril de 2017

Atualizada: Apesar de constatada morte cerebral, família decide lutar pela vida de Yure Santana

Yuri Santana, filho de Márcio Santana, gerente do HSBC de Teixeira de Freitas, sofreu um grave acidente automobilístico na madrugada deste último domingo, dia 23 de abril, na rodovia BA-698, em Mucuri.

Yuri, integrante de a uma das famílias mais tradicionais de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, segundo informações, estava voltando de Mucuri no banco traseiro de um Citroën C4 Pallas, quando o motorista teria perdido o controle da direção e o veículo capotou. Como Yure foi arremessado para fora do carro, acredita-se que ele não usava o cinto de segurança.

Logo após o acidente, Yuri Santana foi removido ao Hospital Meridional, em São Mateus-ES, onde passou por procedimento cirúrgico e a equipe médica constatou a sua morte cerebral. Apesar do quadro clínico, considerado irreversível pelos médicos, os parentes acabam de informar que optaram em manter os aparelhos ligados e iniciaram uma campanha de orações na região.

O jovem sempre atuou no setor de materiais de construção em Posto da Mata e ficou conhecido por gostar de eventos festejos, principalmente cavalgadas. (Por Ronildo Brito)


Nenhum comentário:

Postar um comentário