segunda-feira, 3 de abril de 2017

Agricultor é morto na porta de casa em Santa Cruz Cabrália

O agricultor Antônio Rodrigues de Almeida, de 58 anos, foi assassinado na tarde de domingo (02) na comunidade rural de Rio do Sul, município de Santa Cruz Cabrália. Segundo informações da polícia, Tonho - como era mais conhecido, estava em um bar, na companhia da mulher, assistindo a um jogo de futebol.

Após terminar o primeiro tempo da partida, ele teria decidido ir para casa, juntamente com a companheira. No caminho para casa, conforme levantou a polícia, Tonho teria notado que estava sendo seguido e orientou a esposa que corresse para casa. Ele tentou correr em sentido contrário, momento em que foi assassinado em frente ao Colégio Cajazeiras, próximo a casa onde morava. Nada foi roubado.

Ainda de acordo com os depoimentos colhidos pela polícia, os suspeitos estavam no bar e teriam desconfiado que Tonho estivesse indo para casa avisar aos policiais sobre a presença deles na comunidade. A vítima era pai e sogro de policiais militares. A polícia está investigando o caso. “Ele morava ali há muitos anos, conhecia todo mundo.

Era um homem de bem”, informou o coordenador da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa), major Cleber Santos.

HOMEM DE BEM - O comandante da 8º Batalhão de Polícia Militar, major Anacleto França Silva, também lamentou o assassinato do agricultor e disse que a policia está empenhada em identificar os suspeitos. França informou ainda que até o momento não há informações sobre o que possa ter motivado o crime.

Nas redes sociais, amigos de Tonho lamentam a sua morte o descrevendo como um homem de bem e grande pai de família. “Perdemos um grande amigo e ser humano”, lamenta o internauta. (Fonte: Radar64)

Nenhum comentário:

Postar um comentário