domingo, 30 de abril de 2017

Acidente entre carro e moto deixa motociclista morto e carona ferida em Itamaraju

Itamaraju: Um acidente entre um veículo de passeio e uma motocicleta vitimou fatalmente um jovem e deixou uma mulher ferida às margens da Avenida Liberdade. O acidente aconteceu no início da noite deste sábado, 29 de abril. O acidente envolveu um Fiat Uno, de cor de cor azul, placa policial KDV 9153, licenciado em Mantena/MG.

O veículo atingiu os ocupantes da motocicleta e capotou. O condutor da motocicleta, identificado como sendo, Lucimar Freitas, popularmente conhecido com “Cimar”, morreu no local e a carona foi socorrido em estado grave. O motorista do carro e os ocupantes fugiram após o acidente.
Policiais militares da 43ª CIPM foram informados sobre o acidente e se dirigiram ao local com uma guarnição e tomaram as devidas providências. O SAMU 192, esteve no local do acidente e resgataram as vítimas. A mulher que ocupava a motocicleta recebeu os primeiros atendimentos ainda na localidade, sendo encaminhada posteriormente para a unidade hospitalar municipal.

A Polícia Civil foi informada sobre o acidente e uma equipe da delegada Waldiza Fernandes realizou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo ao IML de Itamaraju, onde passará por exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado para apurar responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário