quinta-feira, 6 de abril de 2017

180 quilos: Traficantes usavam casebre acima de qualquer suspeita como depósito de drogas em Teixeira de Freitas

No fim da madrugada desta quinta-feira, dia 6 de abril, após denúncia anônima, policiais militares do 1º, 2º e 3º Pelotões, contando com o apoio do Setor de Inteligência da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), , deslocaram-se a uma casa localizada na altura do KM-853 da rodovia BR-101, entre Teixeira de Freitas Itamaraju, onde apreenderam uma grande quantidade de maconha, além de balanças de precisão.

Uma porta e as janelas do imóvel estavam abertas e quando os policiais adentraram, descobriram o depósito de entorpecentes, com o monte de tabletes de maconha, que pesados, totalizaram 180 quilos da droga, a maior apreensão da história de Teixeira de Freitas.
A polícia acredita que o casebre próximo à rodovia BR-101, já vinha sendo usado há bastante tempo como central de distribuição de drogas e “quartel general” de outras ações criminosas e para quem tinha acesso ao local, como moradores de pequenos lotes às margens da pista, passavam despercebidos.
No início da manhã toda a droga apreendida foi apresentada à sede da 8ª Coorpin, que segue investigando o caso. Informações dão conta que será impossível saber o nome do morador que guardava os entorpecentes, pois a casa ficaria numa gleba de terra pública, sem nenhum documento de propriedade. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário