quarta-feira, 29 de março de 2017

RONDESP prende acusado de tráfico com "maconha" e máscara da "Vingança" em Teixeira

Teixeira de Freitas: No fim da tarde desta quarta-feira, 29 de março, a RONDESP Sul, em ação no Bairro Irmã Dulce, prendeu um indivíduo acusado de estar traficando drogas no bairro. As guarnições das Rondas Especiais realizavam patrulhamento tático, quando avistaram o suspeito que estava na Rua Cantinho do Céu. O acusado tentou fugir, mas, foi capturado e abordado pelos policiais. Com ele foi encontrado algumas buchas de "maconha", e, questionado sobre a existência de mais drogas, ele disse que em sua residência tinha mais entorpecentes e alguns celulares.

Trata-se de Daniel Alves Borges, 18 anos de idade, que reside na Rua Paulo Afonso, no Bairro Castelinho. Com o acusado foram encontradas 02 barras de "maconha" e outras, 12 buchas, já embaladas e prontas para comercialização; 03 aparelhos celulares (Samsung, Nokia e LG) e a conhecida máscara da vingança, usada em um famoso filme estrangeiro. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Júlio Telles.
Daniel é acusado de praticar o tráfico de drogas nos bairros Irmã Dulce e Castelinho. Na delegacia, o Daniel não quis gravar entrevista. O delegado ouviu os policiais da RONDESP e ouvirá o acusado, ainda na noite desta quarta-feira. Segundo o delegado, Daniel será flagranteado por tráfico de drogas (artigo 33) e caso será encaminhado para o Núcleo de Homicídio e Tráfico, que realizará uma investigação mais aprofundada acerca do caso.

O Comando da RONDESP pede para todos entrarem juntos no combate ao crime e denunciar. Com o lema "Segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de TODOS", a RONDESP disponibiliza o seu disque denúncia (73) 99861-9427 ou o email rondespsuldenuncia@gmail.com.  (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário